Eles chegaram!

Eles chegaram, assim como quem não quer nada, sem avisar e nem dar um ligeiro sinal.Cheguei a pensar que esse dia fosse demorar a chegar, doce ilusão a minha.

O dia começou tranquilo e normal, assim como todas as manhãs. Olhei para a criança e notei um gesto meio conhecido por todos os pais, mas que causa um grande desespero: mãozinhas ávidas coçando a cabeça num ritmo frenético.

Não pude acreditar no que os meus olhos viam, logo o gesto desesperador já estava sendo repetido pela própria mãe.

Passado o choque inicial, vamos à procura dos nossos visitantes: olha aqui, olha acolá, mais uma coçadinha, hum pera, achei, MEU DEUS,É ENORME! Dá mais uma olhadinha, fica quietinho filho, hum,ai Jesus!

Os nossos visitantes vieram com uma família inteira, digo avô, avó, sobrinhos,tios , primos todo mundo veio e parece que a festa não queria ficar só em um lugar e muito menos acabar.Quanto tempo até mudarem de lugar?

Compramos o material todo de extermínio (desculpa visitantes, mas vocês me deixam louca),passamos uma semana em alerta total.Passa shampoo, passa pente…olha mais um pouco.

Acho que acabou, não pera, o que é isso passeando bem ali na testa? Oh não!

Mais uma semana, repete tudo de novo. Os visitantes parecem que gostaram muito do local, é uma luta para fazer eles arrumarem as malas e partir para outro cabe,ops, outro local. Depois de muita luta, suor e sangue, conseguimos nos livrar dos nossos “amigos”.

Bom meus queridos PIOLHOS, por favor façam o favor de não visitar mais esta família em 2014.

Agradecida!

fonte: google imagens

fonte: google imagens

Anúncios

7 pensamentos sobre “Eles chegaram!

  1. Quando minha sobrinha pegou éramos todas (mamãe, vovó e titia) marinheiras de primeira viagem… foi bem complicado! O pediatra depois receitou um remedinho bem eficiente que nunca mais aconteceu com ela de novo… bjks!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s