As dez pérolas mais ouvidas pelas grávidas.

 say-what-nc

O dia da gestante está quase acabando e eu não poderia passar sem deixar a minha singela homenagem.

Em toda a minha vida eu nunca ouvi tanta dica, conselho, frases e muuito absurdo como no momento em que eu estava grávida do meu filho. Minha gente é cada coisa que até eu mesmo duvido se ouvi certo,rs! Até que no meio desses absurdos a gente pode tirar alguma coisa que vale a pena seguir, mas é raro.

Compartilho com vocês as dez mais ouvidas pela mãe que vos escreve.

1- Você tá grávida?como isso aconteceu?

hahahahhaha, eu ouvi tanto isso!sem comentários!

2- Você vai amamentar? teu peito vai cair!

Para a pessoa que me disse isso, desejei que o peito dela caísse.Gente o peito não cai ao amamentar não!Se você puder amamentar, amamente!

3- Você ta enjoando muito?É porque o teu bebê é cabeludo.

hahahaha, não sei se tem alguma relação ou não, mais no meu caso essa teoria caiu por terra, pois o Tuco nasceu super cabeludo e praticamente não tive enjoo nenhum.

4- A tua barriga é redonda, então é menina!ou a tua barriga é pontuda, então é menino!

Outra teoria que comigo não funcionou,rs!

5- Tu nunca mais vai dormir tranquilamente a noite inteira.

Essa é a mais pura verdade,não temos como fugir dessa realidade.

6- Tu vai sair de casa menina? não pode tu tá grávida!

Queria ter usado uma plaquinha durante os nove meses: Gravidez não é doença! Se estiver tudo bem com o bebê e com a mamãe, podemos continuar com a nossa rotina de sempre.Claro que não é pra você sair por ai pulando de pará-quedas ou escalando montanhas.

7- Se você tiver pouco leite, toma água de carne que ajuda.

Não tenho palavras para descrever a minha reação quando ouvi isso,mas vou transcrever da forma que me foi dita: pega a carne crua, bota ela na água e depois toma. Nem preciso dizer que não fiz isso e por favor não façam em casa!

8- Tu passa o dia dormindo e ainda tá com sono?

Outra realidade que não escapamos!Gente é um sono incontrolável que nunca imaginei na vida!hahaha!me pegava dormindo até no cinema.

9-Tem certeza que é só um?

Essa frase é é dita por 9 entre 10 conhecidos das grávidas.

10- Agora você vai saber o que é amor de verdade.

Com certeza a frase que eu ouvi e que fez muito sentido.Quando olhei o meu filho pela primeira vez, nasceu ali um amor que eu jamais imaginava sentir.

Futuras mamães, a lista de frases é interminável, sempre tem uma pérola ou outra.

O importante é rir e curtir esse momento tão gostoso que é a gravidez!

Quem tiver mais frases pode deixar nos comentários.

Beijos e até mais.

Anúncios

3 pensamentos sobre “As dez pérolas mais ouvidas pelas grávidas.

  1. Água de carne????? Ecaaaaaa… Ainda não tinha escutado essa, mas o restante, essa de como aconteceu, eu tinha que rir… Fui abduzida por um marciano e voltei grávida… Rsrsrsrsrs.
    Cada coisa que ouvimos, depois vem as pérolas pós gravidez.
    Bjs
    #amigacomenta

  2. HAHAHHAHAHAHA Morri. Água de carne pra mim é nova! Mas com certeza que eu mais ouvi foi: “Nossa como tu tá magra, de costas nem parece grávida!”, como se eu não tivesse espelho em casa e não subisse na balança pelo menos uma vez por mês. Tinha vontade de matar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s