Nossa primeira ida ao cinema!

2013-07-07 19.15.34

Olá!

No último final de semana tomei coragem para levar o Arthur ao cinema, coragem porque já imaginava que ele fosse querer sair no meio do filme ou até  mesmo nem quisesse entrar na sala.Só que o pequenininho me surpreendeu:assistiu o filme de boa e só quis sair mesmo no final.

O filme escolhido foi Universidade Monstros.Arthur ficou maravilhado com a tela, o desenho, as pessoas rindo. E a mãe aqui morreu de rir com a história (fã assumida de animações).

Foi uma experiência muito legal e que com certeza iremos repetir sempre! Até hoje me lembro a primeira vez que fui ao cinema como os meus pais, fomos assistir Gasparzinho! acho que foi ontem!heheh!

Para as mamães que querem se aventurar a levar seus pequenos ao cinema pela primeira vez, acho que uma ajudinha sempre é válida:

-Primeiro de tudo lembrem-se que as crianças são imprevisíveis, elas podem querer ficar até o final do filme ou podem querer sair no começo.Nesse dia mesmo uma criança chorou demais porque se assustou com um dos monstrinhos do filme e o pai saiu com ele logo no começo.

-Levem sempre um lanchinho e água.

-Se a crianças estiver descansada melhor ainda. Arthur tirou um cochilo no carro e assim ficou  mais tranquilo e relaxado durante a sessão.

-E a dica principal: divirta-se com o seu filho!

Beijos e até mais!

2013-07-07 17.19.04

Arthur, eu e minha amiga querida e companheira de aventuras Anamarília!

10 pensamentos sobre “Nossa primeira ida ao cinema!

  1. Ainda não criei coragem, aliás o pai é quem morre de medo. Vou contar essa pra ele e dessa vez quem sabe consigo convencê-lo. Aí, se a experiência for boa, podemos levá-los juntos. Ou será se é demais? hahahaha

  2. Primeira vez no cinema é memorável, também fiquei na expectativa de como ele se sentiria. O meu até dormiu na primeira vez!
    Mas adorou as guloseimas pra hora do filme… hihihi
    Água é super importante levar, tão básica que as vezes podemos esquecer. Valeu o lembrete!

    Beijos
    Karin

  3. Os meus vão ao cinema desde bebezinhos e adoram!
    Tato tem medo antes de começar, acho que porque as salas sao escuras, corredor escuro etc, mas depois que está lá relaxa e aproveita!
    beijos
    Lele

Deixe um comentário

