Protesto Materno:Mães Unidas por um futuro melhor!

975869_10200092431502478_1106047519_nO Protesto Materno surgiu da vontade de mães fazerem algo pelo país, já que nem todas podem ir para as ruas com o seu filhote.  O movimento começou com a adesão de mães blogueiras (mais de 150), que postam em seus blogs nessa sexta-feira suas visões e opiniões sobre o movimento legítimo e democrático que toma conta das cidades! O protesto reúne outras centenas de mães conectadas – que já estão divulgando o manifesto virtual via redes sociais – e as que decidiram levar essa união materna de volta para as ruas.

O intuito é engrossar as manifestações pacíficas que estão acontecendo pelo Brasil, apoiando mudanças além dos 20 centavos e que, sem dúvida, podem fazer da nação verde-amarela um lugar melhor para nossos filhos

No começo não acredite que esse sentimento de mudança fosse envolver tantos brasileiros, mas hoje tenho orgulho de ver que o nosso país despertou para um futuro melhor.

Acredito que a verdadeira mudança começa na educação e na valorização dos professores. Esse sim é o primeiro passo para um Brasil melhor!

Vamos continuar com a nossa luta, mas por favor,  em paz, sem vandalismo e violência.

Porque quem disse que mãe só entende de fralda?! Mãe entende do futuro dos filhos e quer o melhor para eles! Vem com a gente! Ajude, compartilhando, escrevendo, divulgando os links e acompanhando pela tag #protestomaterno!

Amanhã as 14h terá mais uma manifestação aqui em São Luís-Ma,na praça Maria Aragão! Vamos todos, levem seus cartazes e o sentimentos de paz e mudança #acordamaranhão

Beijos!

5d40c590da7a11e2bfca22000ae9119e_7

Arthur agradece!

Anúncios

2 pensamentos sobre “Protesto Materno:Mães Unidas por um futuro melhor!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s