Vestidos de Casamento para grávidas.

Olá Mamães!

Durante a minha gravidez o que mais me incomodava era achar roupas nas quais eu me sentia bem. Nossa eu sofria, fora que a maioria é super cara.

Para meu desespero ser completo, casei no auge dos meus seis meses de gravidez, a barriga já mostrava toda a sua importância e trouxe para a mamãe aqui uma verdadeira luta para achar algo que realmente gostasse.

A cerimônia foi simples na casa da família, eu desenhei o vestido do jeito que queria, comprei o tecido e a renda. Uma costureira amiga da família finalizou as costuras e todas as minhas ideias. Queria muito ter usado salto, mas quem disse que consegui? Admiro todas as mulheres que conseguem usar salto alto durante a gravidez. Optei por uma rasteirinha linda e ficou tudo belê!

O post de hoje tem a intenção de ajudar as futuras mamães com modelos de vestidos para usar no casamento. Esse ai da foto de cima é o meu favorito até agora, simples e romântico. Deu até vontade de casar de novo (com o mesmo marido, é claro, rs).

fonte:Pinterest

fonte:Pinterest

E para o finalizar o vestido que eu usei no meu casamento, o buquê também foi feito por mim, assim como todo o planejamento da festa, acho que vale um post depois sobre como planejar um casamento com pouco dinheiro,o que vocês acham?

Espero que ajude as futuras mamães que pretendem casar neste mês de maio.

Beijos Priscila!

A mamãe aqui o/

A mamãe aqui o/

5 pensamentos sobre “Vestidos de Casamento para grávidas.

Deixe um comentário

