5 verdades sobre o sexo depois da maternidade.

fonte: Pinterest

fonte: Pinterest

Olá!

A maternidade muda tudo na vida do casal, e é claro que o sexo está entre uma delas. Ninguém imagina o quanto muda até realmente passar por isso. Vai do vinho pra água, por isso hoje começo a tag Verdades e para inaugurar  uma listinha de cinco coisas que todos os pais deveriam saber sobre a vida sexual depois do nascimento dos filhos.

1- Quando se tem filhos você não faz sexo quando tem vontade e sim quando dá!

Você se programa toda, depila tudo, passa aquele perfume que o parceiro adora, pensa em um monte de coisas que quer fazer com o cara e no fim da noite:  o filho resolve ficar pilhado pela madrugada inteira ou ele resolve que está com medo e quer dormir bem no meio de vocês.

2-Cadê a ousadia?

Acho que ficou junto com a preguiça, ambas perdidas em alguma bagunça da casa.

3-Cadê a disposição?

Caro amigo, você trabalha o dia inteiro, chega em casa e ainda vai  brincar com o filho, botar ele para dormir. Quando chega o fim dessa saga toda, cadê disposição?É difícil meu caro, a vontade mesmo é de deitar a cabeça na cama e dormir.

4-O sexo ficou diferente?

Sexo não deveria ter hora marcada, deveria ser feito na hora que pintasse a vontade e sem pressa. Infelizmente não é assim que a banda toca  quando se tem filhos, é diferente porque é mais difícil se desconectar totalmente, pois o bebê a qualquer momento pode chorar ,te chamar, cair da cama, ter um pesadelo, ficar com fome…a lista pode não ter fim!

5-Eles sempre acordam na melhor parte!

Parece que eles possuem algum tipo de sensor ou despertador que avisa: acorda neném, vai atrapalhar a noite dos seus papais!Isso complica ainda mais quando se tem mais de um filho. Ai é paciência e tentar novamente (ou não) no dia seguinte.

Anúncios

10 pensamentos sobre “5 verdades sobre o sexo depois da maternidade.

  1. kkkkkkkkk… é bem isso mesmo, cadê a criatividade? rsrsrsrs. Eu fiquei meio travada, deixei a vaidade tbm meio de lado, agora já estou recuperando o lado feminino da mulher sem deixar a mãe de lado.
    Bjs
    #amigacomenta

  2. O pior é que ninguém nos conta essas verdades antes de termos um filho. Aliás, nem depois. Aí a gente fica pensando que é só na nossa casa. A quinta é a pior de todas as verdades, porque quando enfim conseguimos vencer as outras quatro, o menino acha de acordar (aqui até hoje assim, e eu fico me perguntando: MEUS DEUS, SERÁ SE ELE VAI FAZER 20 ANOS E CONTINUAR ACORDANDO ASSIM?)…kkkkkkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s