Filme da semana: O que esperar quando você está esperando.

 

A gravidez é um período único para cada mulher. É uma mistura de incertezas, novidades e hormônios à flor da pele. A expectativa de ser mãe, até para aquelas que aguardam a adoção,  é o sentido do filme O que esperar quando você está esperando, nossa  dica da semana.

Com muito humor o filme retrata a história de Holly, interpretada por Jennifer Lopez, uma fotógrafa casada com Alex (Rodrigo Santoro)  que quer muito adotar uma criança. O marido concorda com a ideia, mas vive cheio de insegurança com  a tarefa de ser pai. Wendy , interpretada por Elizabeth Banks sempre sonhou em ser mãe, após várias tentativas, ela finalmente consegue. Entre enjôos, cansaço e espera ela e o marido ainda precisam lidar com a rivalidade do pai dele que está esperando gêmeos com a jovem esposa.. Jules (Cameron Diaz) apresenta um reality show onde os participantes precisam emagrecer e acaba engravidando do parceiro com quem mantêm um caso de poucos meses . O filme ainda retrata a temática do aborto , representado por Rosie (Anna Kendrick), uma jovem vendedora de sanduíches.

Recomendo o filme por tratar de maneira bem diferente a gravidez e principalmente a espera. É muito bom e engraçado de ver a maneira que os pais são retratados na história, cada um com suas manias.

Espero que vocês gostem mamães!

Beijos!

 

Título Original: What to Expect When You’re Expecting

Gênero: Drama

Ano lançamento: 2012

Classificação: Não recomendado para menores de 12 anos

Anúncios

8 pensamentos sobre “Filme da semana: O que esperar quando você está esperando.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s