A minha bagunça.

Imagem

Hoje acordei com vontade de arrumar tudo: os brinquedos jogados no chão, os livros derrubados na estante, as roupas saindo das gavetas.Hoje acordei com vontade de lembrar da minha antiga vida,mas apenas lembrar.

Lembrar do tempo que as preocupações eram menores e o meu coração batia em um só peito. Lembrar de como era gostoso ter um tempo para simplesmente não fazer nada. Hoje acordei com vontade de tomar um banho demorado, cantar no chuveiro? Talvez.

Aquela vontade de pegar o carro e ir para aonde o pensamento levar. Quem sabe passar o dia na praia?

Acordei com vontade de ficar de pijama o dia inteiro assistindo  antigos dvds, de tomar um pote de sorvete inteiro enquanto mudo de canal várias vezes.

Hoje queria passar o dia namorando,beijando na boca, cercada de frases bonitas, se perdendo num abraço. Hoje eu queria ir a uma balada, rir do jeito das pessoas, voltar para casa ao amanhecer, Quem sabe até uma, duas, ou três tequilas? Ótimo.

Não, mas hoje não. Hoje eu só quero ficar na minha bagunça.Quero deixar um pouco mais os brinquedos espalhados, rir com o meu filho,assistir aos mesmos desenhos pela milésima vez, deixar ele esvaziar as minhas gavetas.

Hoje quero me esconder debaixo do lençol para inventar histórias,quero observar meu filho enquanto dorme., quero correr, amar, abraçar,sonhar…Hoje quero dividir o meu sorvete!

Hoje eu escolhi ser Mãe.

Um pensamento sobre “A minha bagunça.

Deixe um comentário

